Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 10:20
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A mulher estava dormindo na casa dela e foi acordado aos tapas e pontapés pelo marido. Vera Lúcia Rodrigues Batista, de 24 anos, depois de ser espancada, ainda foi arrastada pelos cabelos para o meio da rua pelo marido, Alcinei da Silva Santos, 27, que trancou a csa e deixou a mulher no meio da rua.

As cenas de violência aconteceram, por volta das 23 horas de ontem, dentro da casa do casal, na Avenida João Gomes Sobrinho, entrada do bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. Vera Lúcia começou a gritar por socorro e os vizinhos acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais do 3° Batalhão chegaram ao local, Alcinei resistiu à prisão e não quis abrir a porta. Só depois de 50 minutos de negociação ele resolveu se render e acabou preso e autuado em flagrante no plantão da Delegacia Metropolitana.

O acusado foi autuado na nova Lei Maria da Penha (Lei 11.340) e pode ficar preso até três anos, caso seja condenado. Vera Lúcia contou que o marido já chegou gritando. A acordou com chutes e ainda a expulsou de casa. Alcinei não quis falar com a reportagem.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/266193/visualizar/