Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 23 de Outubro de 2006 às 18:23

    Imprimir


O deputado eleito Juarez Costa (PMDB) reuniu-se, hoje à tarde, em Sinop, com o prefeito de Vera, José Nilton dos Santos (PMDB), o Niki, e a secretária de Assistência Social, Tânia Dal Agnol dos Santos.

O prefeito apontou ao deputado as prioridades para o município, destacando a necessidade de uma unidade da Polícia Militar, casas populares, construção de centro de múltiplo uso, e, principalmente asfalto. Vera tem atualmente apenas 20% das ruas asfaltadas.

“O asfalto é uma das grandes necessidades de nosso município. Estamos fazendo essas reivindicações para ver se conseguimos já no primeiro ano de mandato levar estar obras para Vera”, ressaltou, o prefeito, acrescentando a importância de ter o deputado como representante da região na Assembléia.

Juarez Costa assegurou a Niki que irá trabalhar em função para conseguir as obras para Vera e o asfaltamento para as cidades do Nortão será uma de suas bandeiras.

“Sei que o asfalto é necessidade não apenas de Vera, mas de muitas cidades. É uma infraestrutura que, além proporcionar mais conforto, traz mais saúde à população”, disse Juarez. “Fui eleito com a ajuda da população de Vera e tenho compromisso com os eleitores que confiaram em mim”, assinalou Juarez.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266331/visualizar/