Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 22 de Outubro de 2006 às 17:04

    Imprimir


A Inter de Milão deu ao atacante brasileiro Adriano uma folga para que ele recupere sua forma e o técnico da equipe, Roberto Mancini, disse esperar que o jogador volte em sua melhor forma até o final do ano.

Adriano foi substituído durante a partida de meio de semana pela Liga dos Campeões contra o Spartak de Moscou e não foi utilizado no empate sem gols no domingo pelo Campeonato Italiano.

Mancini disse que Adriano, que ainda não marcou nesta temporada, deve voltar ao Brasil antes de ser submetido a um plano especial de treinamento para que ele volte ao seu melhor.

"Ele ficará fora por cerca de uma semana e depois começará um programa de trabalho para fazê-lo voltar ao seu melhor até o final do ano", disse Mancini à emissora italiana Sky Sports.

O técnico da Inter disse que a fraca forma de Adriano se deve ao cansaço acumulado do jogador desde a Copa do Mundo.

"Nesse verão (no hemisfério norte) ele teve quatro semanas de férias depois de um ano duro e de uma Copa do Mundo frustrante que pesou sobre ele e continua pesando sobre ele", disse Mancini.

"Se ele tivesse tido mais 10 dias eu acho que ele estaria melhor e não teria sentido o impacto da Copa do Mundo", disse o treinador da Inter.

"Adriano é um jogador que tem que lidar com muita pressão e também há muitos jogadores que estão mal depois da Copa do Mundo", disse.

Mancini acrescentou que a decisão de dar uma folga a Adriano não tem relação com a publicação na imprensa sueca e italiana de fotos do brasileiro dançando com garotas em uma festa.

"Não é certo se intrometer na vida privada de um jogador quando ele não está envolvido em seu clube. Em todo caso, todos nós já estivemos em festas como essa quando éramos jovens", disse Mancini.

A Inter tem várias alternativas para o ataque, como o sueco Zlatan Ibrahimovic, o uruguaio Alvaro Recoba e os argentinos Hernan Crespo, e Julio Ricardo Cruz, todos competindo por uma vaga na equipe titular.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266592/visualizar/