Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 22 de Outubro de 2006 às 08:54

    Imprimir


A Federação Mato-grossense de Ciclismo (FMTC) realiza neste domingo (22) a penúltima prova do campeonato de 2006, na modalidade Ciclismo Olímpico. O percurso da competição terá 120 quilômetros, entre Cuiabá e a Base Aérea, na estrada de Chapada, ida e volta.

A competição serve também como preparação para para o IV Tour Mato Grosso, que será realizado nos dias 4 e 5 de novembro, competição válida pelo Ranking Nacional de Ciclismo.

Kerman da Silva de Cuiabá é lider na categoria Elite, tendo como principal oponete o atleta de Tangará da Serra, Renato Zopelari. A largada será no quilômetro zero da Rodovia Emanuel Pinheiro, às 8h, nas categorias Elite, Master A, Master B, Júnior e MTB Speed.

Pan-americano

O atleta de Primavera do Leste, Wallison Barbosa, terminou o Campeonato Internacional na nona posição, entre os 60 atletas da categoria Júnior. Para Manoel Lima, presidente da FMTC, Barbosa tem potencial para ser campeão mundial. Barbosa tem despontado entre todas as participações em nivel nacional e internacional.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266682/visualizar/