Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Sábado - 21 de Outubro de 2006 às 19:43

    Imprimir


A Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (Famev) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece seis vagas para o curso de doutorado em Agricultura Tropical, distribuídas em três linhas de pesquisas: recursos naturais; propagação, melhoramento e manejo de espécies vegetais nativas, cultivadas e medicinais; e descrição, análise e desenho de sistema de produção. As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de outubro. Será cobrada um taxa de R$ 100,00.

Os interessados deverão procurar a secretaria do Programa de Pós-graduação em Agricultura Tropical, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido; duas fotos 3 X 4 recentes; cópia autenticado do diploma de mestrado; histórico escolar do curso de mestrado; curriculum-vitae documentado; cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento e certificado militar); comprovante de pagamento da taxa de inscrição, licença de permanência fornecida pelo Itamarati para candidatos estrangeiros, declaração de dedicação integral; e pré-projeto de tese.

O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito por meio de depósito em favor da Uniselva, na Caixa Econômica Federal, agência 0686 - conta corrente 100-2, operação 003.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266730/visualizar/