Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 23:37

    Imprimir


O superintendente da Polícia Federal em Cuiabá, Daniel Lorenz, não confirmou hoje a presença dos nomes dos ex-ministros José Dirceu e Ricardo Berzoini na investigação da compra de dossiê contra tucanos por petistas. O surgimento dos dois nomes nas investigações foi revelado com exclusividade pelo Terra Magazine, em matéria de Bob Fernandes.

"A pessoa, quem é, não irei responder. O que tive que responder, disse ontem. Na análise da quebra de sigilo telefônico surgiu um novo nome no final da manhã de ontem. Pode ser absolutamente nada ou tudo", disse Daniel Lorenz.

Sobre esse nome, Lorenz disse que a investigação não avançou. Questionado se era político ou empresário, ele disse que não iria dar nenhuuma orientação.

O relatório preliminar da Polícia Federal sobre a tentativa de compra de dossiê contra tucanos aponta que o dinheiro, R$ 1,7 milhão, veio de várias fontes. Uma delas é o jogo do bicho. O relatório tem 10 páginas e o inquérito, 750. Os documentos serão entregues à Justiça Federal em Cuiabá. No inquérito, o único indiciado é o agente aposentado da Polícia Federal Gedimar Passos.

No relatório, estão todos os passos da PF, as medidas judiciais usadas no caso e os requerimentos do Ministério Público. Além disso, ainda consta o que a polícia pretende fazer de agora em diante.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266943/visualizar/