Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 17:25

    Imprimir


Marcelo D2 preparou show mais longo que o de costume para a estréia da turnê do CD Meu Samba É Assim, desta sexta até domingo no Canecão, no Rio de Janeiro.

"Do CD novo, canto de nove a dez músicas. Agora já tenho três discos de estúdio e resolvi fazer um apanhado geral", anuncia o rapper, que vem testando as músicas novas, caso de Gueto, nos shows. D2 aproveita o fato de se apresentar em solo carioca para recrutar os amigos.

Arlindo Cruz canta com o rapper em Dor de Verdade, música escrita pelos dois em parceria com Zeca Pagodinho. Outra faixa tirada de Meu Samba É Assim, Lapa também terá repetida no palco a participação do disco. "Canto essa com Marechal e Aori", continua.

Além das eventuais participações de última hora, Marcelo conta ainda com a presença de Diogo Nogueira para cantar Do Jeito que o Rei Mandou, escrita por João Nogueira, pai do sambista.

"Acho que nunca toquei essa música em show", puxa pela memória D2, que terá cenário assinado por Gringo Cardia. "Digo que são dois atos. Na primeira parte exploramos meio que a silhueta da banda, com luz vinda do fundo do palco e projeção de vídeo. Na segunda parte o cenário é mais colorido e claro", conta.

O rapper, que este ano fez turnê de dois meses pela Europa e ainda passou pelos Estados Unidos, se prepara para cair na estrada depois da temporada em Botafogo. "Foram 36 shows fora. Tocamos para duas mil pessoas e até 70 mil, no Rock in Rio, em Portugal."





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266988/visualizar/