Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 16:00

    Imprimir


George Michael disse que fumar maconha o mantém "mentalmente são e feliz" e pareceu acender um cigarro de maconha durante entrevista concedida ao canal britânico ITV News, disse a emissora nesta sexta-feira. A atitude irritou grupos de combate às drogas.

O ex-vocalista do Wham! ficou em maus lençóis com grupos de promoção da saúde mental e organizações beneficentes de combate às drogas, que expressaram preocupação com a mensagem que o comentário de Michael pode enviar aos jovens.

"Todas as drogas têm o potencial de prejudicar quem as consome, e essa é a mensagem principal que devemos transmitir", disse o porta-voz da organização Addiction (Dependência), William Butler, ao jornal londrino Evening Standard. Uma porta-voz do cantor disse que ele não iria comentar a polêmica.

A ITV, que vai transmitir a entrevista em 31 de outubro, disse que Michael "acendeu um baseado" no camarim de um show em Madri enquanto dava entrevista para o programa South Bank Show, da emissora.

"George defende seu hábito de usar drogas, dizendo que ele o mantém mentalmente são e feliz. Mas ele reconhece que não é muito saudável. Diz que pode exercer 'um efeito terrível, terrível'", disse a ITV em seu site na internet.

George Michael, que iniciou recentemente uma turnê de retorno ao cenário artístico, nega que sua vida esteja descontrolada, apesar de uma série de recentes problemas com a lei.

Ele foi detido no início deste mês, depois de ser encontrado desmaiado ao volante de seu carro, em Londres, e em posse de maconha. Em fevereiro, o cantor foi detido por suspeita de posse de drogas e admitiu que foi por sua "própria estúpida culpa".

O músico, 43 anos, já vendeu mais de 80 milhões de discos em toda sua carreira. No mês passado, ele iniciou sua primeira turnê em 15 anos com um concerto em Barcelona.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267019/visualizar/