Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 10:53

    Imprimir


A multinacional Matrix, do grupo L’Oréal, é uma das atrações do ProBeleza 2006, realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, entre os dias 22 e 24 de outubro. A empresa apresentará produtos de alta tecnologia rigorosamente testados para atender às necessidades dos profissionais e clientes que adoram coloração, tratamento e transformação capilar.

Entre as atrações, os visitantes da feira terão a oportunidade de conhecer e comprar a tintura Socolor.beauty, Opti>smooth, Relaxima, Relaxima.care, V-light e o Biolage. Os produtos conquistam clientes e adeptas por onde passam por serem atuais e sempre sintonizados com a moda.

Oferecendo 39 tonalidades, a Socolor.beauty é totalmente adaptada ao gosto das brasileiras e traz como inovação neutralizadores de fundo e pré-bases naturais, além de ter em sua fórmula derivados de óleos naturais para garantir maior proteção e suavidade aos fios tingidos.

Para clarear os cabelos com graduação e qualidade, a Matrix oferece o V-light, um descolorante rápido que garante máxima luminosidade em tempo mínimo. O produto clareia até sete tons e pode ser usado em todas as técnicas de clareamento com a vantagem de conter pantenol para condicionar e proteger as madeixas.

Se a intenção é conquistar maciez, brilho e fios naturalmente lisos, os produtos ideais são Opti>smooth, Relaxima e Relaxima.care. Com menos etapas que as cauterizações convencionais, o Opti>smooth tem a vantagem de oferecer um serviço simplificado e sem formol, conferindo saúde para o profissional, cliente e cabelos. Outra vantagem do produto é transformar cachos rebeldes em curvas bonitas que ficam protegidas pela fórmula rica em silicone, com umectantes e emolientes que deixam os cabelos fáceis de controlar.

Já o Relaxima e o Relaxima.care são apropriados para relaxamento e condicionamento, reequilibrando o pH dos fios, que ficam hidratados antes, durante e depois do tratamento. Os produtos são de fácil e suave aplicação e oferecem excelentes resultados.

Para completar o quadro de novidades, a Matrix apresentará o Biolage para terapias capilares exclusivas no salão de beleza. A Bio-Cauterização oferece pela primeira vez soluções para diferentes tipos de cabelos. Nas versões Hydrathérapie, Colorcarethérapie e Fortethérapie; cada concentrado deve ser associado à Máscara Hydra-Creme para finalizar o tratamento com uma dose potente de hidratação.

Xampus, condicionadores e cremes para pentear também estarão à disposição dos visitantes no Probeleza 2006, que estará aberto ao público das 9h30 às 18h.

Contato

Dialog Assessoria e Comunicação - (65) 3623-7189 – assessoria@dialogonline.com.br

Camila Bini – (65) 8114-9515 – dialog@dialogonline.com.br

Raquel Ferreira – (65) 9909-2290 – conteúdo@dialogonline.com.br





Fonte: Dialog Assessoria e Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267092/visualizar/