Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 09:47

    Imprimir


Apesar de ter jogado apenas três partidas no Estádio Santiago Bernabéu, Ronaldinho pode se tornar o maior goleador da história do Barcelona no campo do Real Madrid. Autor de três gols, ele precisa de apenas mais um para estabelecer a nova marca. Neste momento, Ronaldinho está empatado com o compatriota Rivaldo. Zaldúa e Asensi também têm três tentos.

No entanto, os concorrentes de Ronaldinho precisaram de mais chances para atingir a marca. Rivaldo jogou cinco vezes em Madrid. Zaldúa atuou em seis ocasiões e Asensi, em nove.

Ronaldinho marcou pela primeira vez contra o Real na temporada 2004/05, em cobrança de falta. No ano passado, ele fez mais dois em pleno Estádio Santiago Bernabéu e arrancou aplausos da torcida rival.

Bustillo, Eto'o, Cruyff, Kluivert e Luis Enrique anotaram dois gols na casa do Real. Desde que chegou ao Barcelona, Ronaldinho deixa claro que não é um goleador nato.

No entanto, os números parecem provar o contrário. Em praticamente três temporadas, o meio-campista brasileiro balançou as redes 64 vezes em jogos do Campeonato Espanhol, Copa do Rei e nos torneios da Uefa.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267124/visualizar/