Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 07:14

    Imprimir


O ministro das Cidades, Marcio Fortes, visita hoje (20), às 9 horas, no centro de São Paulo, imóveis do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) disponíveis para o Programa Nacional de Reabilitação de Áreas Urbanas Centrais. O prefeito da capital, Gilberto Kassab, e representantes de movimentos sociais acompanham as vistorias.

Dois imóveis serão visitados na Avenida 9 de Julho - um edifício que será reformado para abrigar 117 famílias e um terreno (ao lado do edifício), onde será construído prédio com mais 139 habitações. Em seguida, o ministro e o prefeito vão ao Edifício São Paulo, antigo hotel situado na Praça da Bandeira, reformado por meio do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), com 152 unidades habitacionais. Eles também irão a um imóvel do INSS na Rua Maria Domitila, onde será construído prédio com 167 moradias.

Às 14 horas, o ministro visita obras de uma das maiores estações de Tratamento de Esgoto (ETE) do interior do país, a Anhumas, que será inaugurada em novembro. Em seguida, ele supervisiona obras de combate a enchentes e emissário de esgoto da Princesa D''Oeste, com inauguração prevista para dezembro deste ano.

Marcio Fortes também vai verificar o andamento das obras do Residencial São Bento, do PAR, com 800 unidades habitacionais e que está em fase de conclusão.

À tarde, o Ministério das Cidades e a Secretaria de Planejamento Físico Habitacional de Campinas (SP) entregam títulos de concessão de direito real de uso para famílias de baixa renda. A cerimônia será às 17 horas, na prefeitura de Campinas.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267200/visualizar/