Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 18:17

    Imprimir


O astro-mirim do filme O Sexto Sentido, Haley Joel Osment, 18 anos, foi sentenciado a condicional na quinta-feira, depois de não contestar acusações de dirigir bêbado e de posse de maconha.

Osment, de 18 anos, também terá de completar um aconselhamento em rebilitação do alcoolismo e pagar U$ 1.500 em multas, como parte de um acordo com promotores que pediram que as acusações fossem desconsideradas.

O ator, que recebeu uma indicação ao Oscar aos 11 anos de idade por sua representação de um garoto capaz de ver pessoas mortas no sucesso O Sexto Sentido, de 1999, não compareceu à audiência e foi representado pelo seu advogado, David Wood.

Wood não contestou as acusações contra Osment, de que ele dirigia sob os efeitos e em posse de maconha. Na Califórnia a não contestação de uma acusação equivale a declarar-se culpado.

Osmente perdeu o controle de seu Saturn 1995 por volta da 1h do dia 20 de julho. O ex-astro infantil quebrou uma costela e um ombro quando seu carro rodou.

Promotores disseram que o nível alcoólico no sangue do ator era duas vezes maior do que o máximo tolerado pelas leis californianas.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267298/visualizar/