Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 10:38

    Imprimir


O Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal, da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (Famev), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), oferece 14 vagas para o curso de mestrado em Ciência Animal, nas linhas de pesquisa: Manejo Sanitário e Reprodutivo na Produção Animal, Nutrição e Produção Animal e Forragicultura e Pastagem. Será cobrada um taxa de R$ 100.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de outubro, na secretaria da Coordenação do Programa de Pós-graduação, na Famev, sala 4, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos deverão apresentar fotocópias autenticadas do diploma e do histórico escolar do curso de graduação; curriculum vitae documentado; fotocópias autenticadas da documentação pessoal; duas fotos 3x4; declaração de dedicação integral ao curso; carta de aceite do orientador e duas cartas de referência.

O curso de mestrado requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática. Além das aulas teóricas, serão realizados seminários, trabalhos de campo e de laboratório, desenvolvimento de pesquisas, elaboração de relatórios, exame de qualificação, elaboração e defesa de dissertação.

O processo de seleção será realizado por meio de análise da documentação e do curriculum vitae, prova escrita e entrevista, nos dias 21 e 24 de novembro de 2006. O resultado final será divulgado no dia 1º de dezembro de 2006. Os candidatos selecionados deverão efetivar sua matrícula na secretaria da Pós-graduação em Ciência Animal, no período de 12 a 16 de fevereiro de 2007.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8675 ou através do e-mail pgca@ufmt.br.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267407/visualizar/