Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 07:39

    Imprimir


Difundir a prática de atividades físicas como ferramenta de inclusão social e qualidade de vida. Essa é uma das metas da segunda edição do Esporte Cidadania, evento promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), em parceria com a Rede Globo. O evento será realizado neste sábado em todo o Brasil. Em Cuiabá, a programação será no Sesipark e terá cobertura da TV Centro América.

Das 9h às 17h, crianças e adolescentes vão participar de diversas atividades de esporte e lazer. A entrada para o evento é gratuita e, quem se interessar em participar, deve retirar antecipadamente o passaporte (entrada) no Sesipark até sexta-feira (20). Já foram distribuídos 3,5 mil para os parceiros e comunidade industrial. Outros 500 passaportes estarão disponíveis para a população.

Serão promovidos durante a manhã, torneios infantis de futebol society e caratê. À tarde serão realizados torneios de futebol society, vôlei de areia e bozó. A Academia ‘Central do Corpo’ realizará aulas de alongamento, aeróbica, fight e axé. A ‘Associação Mato-grossense dos Cegos’ fará massagens terapêuticas e o grupo ‘Flor Ribeirinha’ apresentará a dança regional siriri.

O Sesipark está localizado na avenida Oátomo Canavarros, 1079, no bairro Morada do Ouro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3648-7850 e 3611-1516.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267491/visualizar/