Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 02:08

    Imprimir


O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o América do México, num amistoso disputado em Los Angeles (EUA) para comemorar os 90 anos do clube mexicano. Obina marcou o gol brasileiro, aos 29 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o argentino Claudio López empatou o placar, aos 10 minutos, e Cabañas fez o segundo, aos 30, em cobrança de pênalti. O Flamengo foi bem melhor no primeiro tempo, quando tocou a bola com tranqüilidade e ameaçou com bons ataques de Obina. Num deles, o atacante foi lançado por Léo Medeiros, entrou pelo meio da área e chutou na saída do goleiro para abrir o placar.

No segundo tempo, os dois times fizeram diversas alterações. E os mexicanos cresceram em campo, diante de um Flamengo que não mostrava mais a mesma consistência. A dupla de ataque finalmente funcionou, com Blanco caindo pela esquerda e cruzando para López, livre, completar de cabeça.

Aos 29 minutos, um dos jogadores que haviam entrado, o zagueiro Ronaldo Angelim, derrubou Ezqueda na área. Cabañas converteu o pênalti para o América, que assim pôde comemorar seu aniversário com uma vitória no Memorial Coliseum de Los Angeles.

Nos minutos finais, porém, a festa quase se complicou. André fez uma falta dura em Ezqueda, levou cartão amarelo e os jogadores dos dois times ameaçaram iniciar uma briga. Renato, que já havia sido substituído, entrou em campo e acabou sendo expulso.

Ficha técnica: América: Ochoa (Navarrete), Rojas (Infante), Castro (Salinas), Cervantes (Iñigo), Rodríguez, Mendoza (Ezqueda), Argüello (Fernandes), Mosqueda (Cabañas), Vuoso, López e Blanco. Técnico: Luis Fernando Tena.

Flamengo: Bruno, Leonardo Moura (Rodrigo Arroz), Fernando (Ronaldo Angelim), Renato Silva, Juan (André), Paulinho (Léo), Léo Medeiros, Renato Augusto (Fellype Gabriel), Renato (Toró), Vinícius Pacheco e Obina (Fabiano Oliveira). Tecnico: Ney Franco.

Gols: Obina, aos 29 minutos do primeiro tempo; Claudio López aos 10, e Cabañas de pênalti, aos 30 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Leonardo Moura, Infante, Ezqueda, Cabañas.




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267540/visualizar/