Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 18 de Outubro de 2006 às 14:14

    Imprimir


Uma menina de três anos foi atacada, no final da manhã de hoje, por um cão da raça pitbull em Belo Horizonte. O animal pertence à avó da garota, que mora no bairro Castanheiras, na região leste da cidade.

A mãe da menina, Thaís Alves dos Santos, 20 anos, contou à polícia que a criança foi pegar uma peça de roupa que havia caído próximo ao local onde o cão fica amarrado.

Giovana Santos Ferreira foi mordida na cabeça. Ela foi levada para o pronto-socorro do Hospital João XXIII, no bairro Santa Efigênia. Segundo a assessoria do hospital, a garota teve parte do couro cabeludo arrancado. Ela passou por um sutura e está consciente, em observação. Giovana também já foi medicada com a vacina anti-rábica.

O cão vai permanecer com a família. De acordo com o Cabo Róbson da Cruz, do 22º Batalhão da PM, a mãe da criança relatou que há muito tempo pretendia dar o animal para alguém, mas ninguém o quis. "Orientamos então que eles observem o cachorro por cerca de dez dias, para se verificar qualquer sinal da raiva", explicou o policial.





Fonte: terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267667/visualizar/