Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Quarta - 18 de Outubro de 2006 às 13:39

    Imprimir


O primeiro dia de atividades alusivas à Semana de Ciência e Tecnologia, realizada pela unidade de Ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Rondonópolis, contou com a participação maciça da população.

Várias pessoas se aglomeraram ontem (17.10), na Praça Brasil para participar da Feira Preventiva de Saúde, promovida por alunos e professores dos cursos de Patologia Clínica e Enfermagem. No local também foram distribuídos folders e panfletos com informações sobre os cursos oferecidos pelo Ceprotec no município.

“Aproveitamos a oportunidade para divulgar os novos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio que irão começar em janeiro. Informamos à população que as inscrições começarão na segunda-feira, dia 23”, ressaltou a diretora da Unidade de Ensino, Neiva Terezinha de Cól.

Segundo ela, a programação referente à Semana e Ciência e Tecnologia tem continuidade nesta quarta-feira com a realização de amostras dentro da Unidade do Ceprotec. Vários alunos do Ensino Médio irão participar do evento.

“Nós conseguimos alguns ônibus e iremos trazer os alunos até a Unidade. Monitores acompanharão esses grupos de estudantes durante a visita. As salas serão caracterizadas pelos professores, que prepararão atividades sobre os cursos oferecidos para os alunos visitantes”, destacou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267682/visualizar/