Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 18 de Outubro de 2006 às 09:35
Por: Ângela Fogaça

    Imprimir


A Polícia Militar deve fazer uma nova busca hoje na região de Santa Rita do Trivelato (cerca de 140 km de Nova Mutum).

A PM recebeu uma informação sobre um possível esconderijo da quadrilha, onde estaria escondida grande quantidade de agrotóxicos furtada na região. Como Só Notícias já informou, foi feito um cerco, por 5 dias, em um matagal, a cerca de 110 km do município de Santa Rita do Trivelato para tentar prender uma quadrilha que assaltou uma revendedora de defensivos agrícolas no município. O grupo já teria sido identificado. Um dos envolvidos, identificado por Valdenir Aparecido Teodoro, 33 anos, foi baleado em troca de tiros com a polícia e preso.

Na fuga os assaltantes abandonaram duas caminhonetes e um veículo Uno branco. Uma das caminhonete é uma S10 azul tinha sido furtada no município de Vera, no último dia 25 de setembro. A outra tinha sido levada do gerente da revendedora. Ele foi rendido na casa em que reside, que fica próximo a loja, na sexta-feira de madrugada, e obrigado a acompanhar a quadrilha.

Depois de pegar as mercadorias os assaltantes fugiram e a polícia iniciou a perseguição. Todos os produtos roubados, além de um nootebok e aparelhos celulares, foram recuperados em uma das caminhonetes. O grupo estava fortemente armado com pistolas e metralhadoras. O tenente-coronel Denardi reforçou o efetivo que trabalha neste caso.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267724/visualizar/