Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 17 de Outubro de 2006 às 19:38

    Imprimir


A DBMAX está lançando a Comunidade Tecnociência. Trata-se de um portal direcionado à eletrônica, computação, empreendorismo e atividades capazes de produzir tecnologia.

A comunidade tem como principal objetivo propiciar a troca de informações sobre os mais variados assuntos referentes ao setor, contribuindo, assim, para o fortalecimento do mercado tecnológico e para a inclusão digital na Grande Porto Alegre.

O site (www.tecnociencia.com.br/)oferece vários espaços onde o usuário pode expressar a sua opinião, bem como esclarecer dúvidas relativas aos diferentes segmentos ligados à tecnologia mediante um fórum de discussões. Acessando o portal, é possível, também, divulgar artigos, anúncios e notícias, além de participar de um treinamento voltado às áreas e produtos relacionados à tecnologia.

Os serviços são colocados à disposição de forma gratuita, bastando, apenas, se cadastrar junto à comunidade. O site ainda disponibiliza o livre acesso à área de relacionamentos (chat), onde os usuários podem conhecer profissionais ligados ao setor de tecnologia, além de convidar outras pessoas para fazer parte da comunidade.





Fonte: Infomedia TV

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267848/visualizar/