Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Outubro de 2006 às 14:41

    Imprimir


A executiva nacional do PFL se reuniu nesta tarde, em Brasília, e decidiu abrir processo disciplinar contra a senadora Roseana Sarney, que disputa o governo do Maranhão.

A punição foi decidida depois que a candidata pefelista declarou apoio à candidatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), contrariando determinação do PFL, que forma coligação com o PSDB, do candidato Geraldo Alckmin.

Roseana, depois que receber a notificação pessoalmente terá oito dias para apresentar defesa escrita. O relator do processo no partido será o deputado Eduardo Sciarra (PFL-PA).

Questionado se a atitude não prejudicaria as eleições no Maranhão, o presidente nacional do PFL, Jorge Bornhausen, disparou: "A eleição no Maranhão, para mim, não tem o menor interesse. Eu estou interessado é na eleição de Geraldo Alckmin. Eu não tenho nenhum interesse no resultado eleitoral no Maranhão, cujos candidatos apóiam o Lula. Eu apóio o Geraldo Alckmin com muito prazer, com muita honra e, se Deus quiser, ele será o vencedor", disse.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267910/visualizar/