Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 17 de Outubro de 2006 às 07:48
Por: Tania Rauber

    Imprimir


Devem ser entregues até o mês de janeiro as obras da sede própria da Faculdade de Nova Mutum – Uninova. O prédio começou a ser construído no mês de fevereiro e está na fase de cobertura. Segundo a diretora de gestão, Suzan Basso, as paredes já foram erguidas e a próxima fase será a construção do piso.

Nesta etapa, são 1.980 metros quadrados de construção. No projeto já consta a ampliação com mais três pavimentos da mesma metragem. Os recursos para a obra foram liberados pela própria universidade, da prefeitura e do Governo Federal, por meio de um convênio.

A sede própria atenderá os acadêmicos dos cursos já oferecidos - administração de empresas e rural, letras, tecnologia em informática, normal superior e cursos de pós-graduação - e também de outros que devem ser implantados.

A universidade já está buscando a implantação do curso de agronomia.

A aprovação deve ser feita pelo Conselho Estadual de Educação.

O curso visa atender a demanda por profissionais no setor agrícola, que está entre as principais atividades do município e da região, e é muito solicitado.

A nova sede da faculdade está sendo construída na avenida das Garças, próximo ao forum do município, em uma área de cinco hectares, doada pela prefeitura.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/268031/visualizar/