Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 16 de Outubro de 2006 às 15:22
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um homem atravessou a Avenida da FEB - numa das mais movimentadas da Grande Cuiabá -, correndo, foi atropelado e acabou morto.Por trás dessa tragédia existe uma outra história ainda mais triste. O homem era viciado em drogas e, alucinado, teria visto a Polícia chegar e saiu correndo de dentro de um motel.

A vítima, Evangelista Nunes dos Santos, de 49 anos, teria combinado ir para um dos motéis localizados atrás da Avenida da FEB, em Várzea Grande (Grande (Cuiabá) com uma garota de programa: G.M., de 23 anos.

O casal entrou num dos apartamentos e a garota cobrou pelos momentos adiantado. Evangelista, segundo ela, pagou. Logo em seguida ele tirou uma porção de basta-base de cocaína e consumiu.

Agitado, Evangelista ainda consumiu uma segunda porção de basta-base quando começou a ver coisas, totalmente alucinado. “A Polícia está atrás de mim”, gritava ele, segundo narra a garota de programa.

Como medo, inclusive de passaar vergonha, imaginando que o “parceiro” não teria dinheiro para pagar o motel, a garota faz contato com aa portaria e contou o que sstava acontecendo.

Logo em seguida Evangelista saiu correndo e direção à rua.Tentou atravessar a Avenida da FEB mas acabou sendo atingido por uma camioneta Ranger. O violento choque matou Evangelista logo em seguida.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/268170/visualizar/