Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 13 de Outubro de 2006 às 21:39

    Imprimir


A Unimed Cuiabá realiza, no dia 17 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal (Espaço Esplanada), a partir das 19 horas, o projeto “O médico Além da Medicina”.

Criada para promover a integração entre os médicos fora do ambiente de trabalho e revelar habilidades e talentos desenvolvidos fora da atividade profissional, a atividade faz parte das comemorações do Dia do Médico (18/10) e do aniversário da cooperativa (20/10), que completará 31 anos.

A programação será bastante diversificada. O Departamento de Marketing da Unimed Cuiabá contabilizou 62 inscrições de cooperados interessados em mostrar seus trabalhos que vão desde pinturas, canto, fotos, orquídeas, até modalidades de esporte, como Rally e Jiu-Jitsu, e atividades como Escoterismo.

“Nós esperamos proporcionar um grande encontro e, inclusive, chamar a atenção dos médicos que ainda não desenvolvem uma atividade paralela como hobby para a necessidade de investir parte do seu tempo nisso como primordial para melhorar a qualidade de vida”, salienta o presidente da Unimed Cuiabá Kamil Fares.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/268715/visualizar/