Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 13 de Outubro de 2006 às 20:49

    Imprimir


O técnico do Internacional, Abel Braga, afirmou nesta sexta-feira que gostaria de contar com o meia Carlos Alberto, afastado do Corinthians por indisciplina pelo técnico Emerson Leão, já para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

O treinador afirmou que não haveria problemas em trabalhar com o jogador, dono de um gênio forte e considerado problemático. "Seria um belo presente de Natal", afirmou Abel.

No entanto, a direção do clube informa que não pretende contratar mais ninguém para o torneio.

A preocupação de Abel está na maratona de jogos e o risco de lesões. O treinador pensa em preservar alguns jogadores para o Inter para a disputa do Mundial. O alerta foi dado após Fernandão sentir um problema muscular na coxa, parando por pelo menos 30 dias.

"Já conversei com os médicos e o pessoal da preparação física. O Edinho saiu mais cedo do treino e é um exemplo. Se a gente sentir que alguém pode se machucar, vamos tirar do time", afirmou.

Abel também comentou o sorteio do torneio, indicando o representante da Nova Zelândia, o Auckland, ou um time africano como adversário colorado na semifinal.

"Não tem favoritismo. Este time da África é treinado pelo Manuel Jorge, meu amigo de Portugal. Eles não perdiam há dois anos e meio. Não tem moleza", concluiu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/268719/visualizar/