Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Março de 2013 às 16:27
Por: Alex Fama e José Carlos Araújo

    Imprimir


Dois jovens, 20 e 21 anos, foram presos, agora há pouco, no bairro Residencial São Francisco. A Polícia Militar investigava uma denúncia de que em uma casa, na Comunidade Bom Jardim, estaria uma GM S-10 prata, placas KAM-3530, furtada esta manhã. Quando os policiais chegavam no local, os dois saiam em uma Honda Titan vermelha. Ao verem os policiais eles fugiram, mas foram interceptados pouco tempo depois.

Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado. Está sendo checado se a moto é produto de roubo ou furto. Um dos detidos já tem passagem pela polícia. A casa da qual eles saiam é de propriedade de um homem que está preso em uma cadeia da região, localidade não confirmada.

A PM investiga agora se os dois teriam participação em uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes.

Conforme Só Notícias, já informou a S-10 prata foi levada do estacionamento de um supermercado, na rua das Primaveras, região central. O proprietário, 47 anos, estava fazendo compras no estabelecimento quando o veículo foi furtado. De acordo com a PM, três suspeitos teriam cometido o crime. Eles chegaram em uma outra caminhonete prata, bastante suja. Um dos bandidos seguiu o dono da caminhonete dentro do supermercado. Ele estaria monitorando os passos do proprietário, enquanto os outros dois praticavam o furto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26878/visualizar/