Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Março de 2013 às 14:23

    Imprimir


Ilustração
Um homem de 28 anos foi preso nesta sexta-feira (1º) suspeito de estuprar uma mulher de 33 anos no bairro Setor A em Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito foi encontrado a 500 metros de distância do local do crime carregando uma mochila com fita crepe e corda.

 
O suspeito disse à polícia ser ex-funcionário do marido da vítima. Ele afirmou ter cometido o crime como uma espécie de vingança, porque trabalhou e o patrão teria recusado a fazer um acerto trabalhista.



 
O crime ocorreu por volta das 6h. O suspeito teria esperado o ex-patrão ir embora e invadiu a casa. Ele bateu na mulher, que até então estava dormindo na cama, até ela desmaiar e abusou sexualmente dela. Vizinhos ouviram a vítima gritando, pedindo socorro e acionaram a polícia. Enquanto a equipe da PM não chegou no local, um policial civil que estava na Delegacia Regional, próximo à residência do casal, correu e alcançou o suspeito, que foi imobilizado até a chegada da PM.


 
Após ser levado para a base da Polícia Militar, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Alta Floresta. Segundo a Polícia Civil, o suspeito prestou depoimento para o delegado Marcel de Oliveira. Ele aguarda passar por exame médico e deve ser encaminhado à cadeia pública da cidade.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26901/visualizar/