Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 12 de Outubro de 2006 às 10:19

    Imprimir


O Tribunal de Contas de Mato Grosso rejeitou as contas da Prefeitura Municipal de Itaúba referentes ao exercício de 2005. Na manifestação apresentada pelo conselheiro relator, Antonio Joaquim, durante a sessão ordinária de terça-feira consta irregularidades diversas, dentre elas consumo excessivo de combustíveis, ausências de processo licitatório em aquisições, aplicação de recursos em percentual inferior ao exigido por nos serviços de saúde.

O Balanço Geral de Itaúba entrou em pauta no Tribunal Pleno no dia 03/10, quando o conselheiro Júlio Campos pediu vistas em razão das argumentações apresentadas em defesa oral pela contadora da Prefeitura, Elizandra Andreolla, contestando as conclusões da comissão técnica responsável pelo exame das contas.

Na última sessão Júlio Campos apresentou voto vista favorável à aprovação das contas do prefeito Levino Heller, mas foi vencido pela maioria que acompanhou os posicionamentos do conselheiro relator e do Ministério Público, ambos pela rejeição das contas.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/269031/visualizar/