Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 11 de Outubro de 2006 às 22:46

    Imprimir


O prazo de inscrição dos trabalhos para o III Seminário de Educação para o Desenvolvimento Sustentável começa na sexta-feira. O evento, que tem como tema 'Vivendo na Floresta', será de 23 a 25 de novembro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de novembro. Serão aceitos trabalhos de comunicação oral e painéis, para isso, será preciso que o autor envie um resumo expandido com no mínimo duas e no máximo três laudas em tamanho A4 conforme normas disponíveis no site da Unemat, devendo ser encaminhado por e-mail, acompanhados do comprovante de pagamento de inscrição (fax ou e-mail). A inscrição custa R$ 15,00 para estudantes e R$ 20,00 para profissionais.

O Seminário tem como tema central a Vida na Floresta e como sub-temas: Conservação da Biodiversidade; Manejo dos Recursos Naturais; Educação, Sociedade e Ambiente; Degradação ambiental e Agricultura e criações na Amazônia.

O evento faz parte das comemorações dos 15 anos de criação do campus universitário, e as inscrições para os interessados em apresentar trabalhos durante o evento começam na próxima semana dia 13 e seguem até o dia 1º de novembro.

O Seminário de Educação para Desenvolvimento Sustentável é coordenado pelos três departamentos e centros acadêmicos juntamente com a coordenação. O evento será realizado no auditório do Museu de História Natural da Unemat.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/269099/visualizar/