Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Março de 2013 às 10:01
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Ilustração

Um homem foi preso ao tentar entrar no presídio Feminino Ana Maria do Couto May com drogas dentro de tubos de creme dental. A prisão dos entorpecentes aconteceu no momento em que os agentes faziam análises nos materiais que eram levados pelos familiares para dentro da unidade prisional. 


Vanderley de Oliveira dos Santos, 21, estava levando dois tubos com pasta base de cocaína para a reeducanda Janaina de Arruda. Após ser pego em flagrante, o jovem foi levado para o Cisc Planalto onde foi ouvido pelo delgado de plantão. Vanderley foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. 

Durante uma vez por semana o presídio libera a entrada de familiares com necessidades básicas para os presidiários. Neste dia a segurança é reforçada, onde uma revista mais apurada é feita em todas as embalagens que estão sendo levadas para dentro do presídio. 

O flagrante aconteceu após o tubo de creme dental ser aberto pelos agentes penitenciários e ser constatado a presença de droga no interior da embalagem. De acordo com a polícia, casos assim são constantes. Além disso, existem as tentativas bisaras para tentar entrar com droga dentro da cadeia.

Por diversas vezes mulheres já esconderam entorpecentes na vagina, dentro de legumes, em solas de sapato e até amarradas em crianças recém-nascidas. 

No mês de fevereiro A Polícia Militar encontrou maconha e pasta-base de cocaína dentro de tubos de pasta de dente que foram enviados pelos Correios para três presos de um presídio em Sinop (MT).

A droga foi enviada de Guarantã do Norte (MT) para a unidade prisional. Essa droga chegou via Sedex. A diretora acabou levando as caixas para o presídio e lá elas passaram por uma revista da PM, que conseguiu detectar a droga.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26927/visualizar/