Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Março de 2013 às 07:49

    Imprimir


Uma briga dentro de um ônibus na avenida Fernando Corrêa da Costa por pouco não terminou em assassinato. A balconista Diana da Silva, de 32 anos, pegou uma faca artesanal que carregava na bolsa e partiu para cima da vendedora Verônica Alves Souza, de 22 anos. A vítima sofreu várias perfurações pelo corpo. Populares separaram as duas. 

A briga ocorreu ontem por volta das 9 horas dentro do ônibus. As duas seguiam em direção ao centro, onde trabalham. Elas teriam brigado por causa de um homem que é o atual companheiro da vítima e ex-companheiro da suspeita. 

Policiais militares foram acionados e detiveram Diana. Verônica, por sua vez, foi levada até a Policlínica do Planalto, onde foi medicada e liberada. Em seguida, os policiais a levaram até o Plantão Metropolitano da Capital, onde confirmou a agressão. 

A presença da viatura da PM e também do Samu fez com que o caótico trânsito da avenida Fernando Correa ficasse lento. Muita gente acreditava que a mulher perfurada de faca tivesse sido vítima de assassinato. 

Na Delegacia, Vânia negou que tivesse premeditado a briga. Explicou que, embora tenha três filhos com o ex-marido, este a procura sempre, embora já estejam separados. Vânia, por sua vez, nega que tenha provocado a sua rival. 

Explicou que estava sentada no banco quando sentiu umas pontadas nas costas, acreditando ser alguém que estava pedindo sua atenção. Ao verificar, percebeu que estava sendo agredida e começou a gritar, chamando a atenção dos demais passageiros. 

O delegado plantonista autuou a suspeita pelo crime de lesão corporal, considerado de menor poder ofensivo e, por isso, vai responder pelo crime em liberdade. Os policiais disseram que o pivô da briga não compareceu na Delegacia. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26958/visualizar/