Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Março de 2013 às 07:47

    Imprimir


Quatro suspeitos foram detidos numa suposta oficina de desmanche de motos que funcionava numa casa na rua da Aldeia, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. No local, policiais militares apreenderam duas motocicletas Honda Biz, sendo uma vermelha, que estava sem a roda dianteira e outra verde, que estava sem o painel. Os PMs checaram os veículos e a Honda Biz verde tinha sido roubada no dia 14. A apreensão das motos ocorreu anteontem por volta das 16 horas. 

Segundo os policiais, a proprietária da moto foi localizada e não reconheceu os suspeitos como participantes do roubo. Conforme a vítima, ela foi rendida por três rapazes, sendo um deles armado com um revólver. 

Ela acrescentou que os bandidos ficaram zangados porque não tinha telefone celular. “Os ladrões não queriam levar só a moto. Queriam também meu celular para eu ligar nele depois e combinar o pagamento do resgate da moto”, explicou a vítima. 

O proprietário da oficina alegou que um rapaz conhecido como “Escubi” foi quem deixou a motocicleta para ser feito do envelopamento – pintura especial. Ele ligou para o suspeito que combinou passar na oficina. 

Ele chegou numa picape Kia Esportage verde, mas ao ver a viatura, nem parou, fez uma manobra arriscada e fugiu. Os policiais chegaram a seguir o carro, mas o suspeito escapou. Os PMs, então, levaram todos para o Plantão Metropolitano da Capital, onde foram ouvidos e liberados. 

Segundo policiais plantonistas, como a outra moto pertencia a namorada de um deles e quem trouxe a moto na oficina não foi localizado, não caracterizou o crime de receptação. “Além disso, não foram reconhecidos pela vítima como sendo os assaltantes”, lembrou um policial. (AR) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26959/visualizar/