Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Março de 2013 às 07:46

    Imprimir


Quatro pessoas - incluindo uma adolescente de 15 anos – foram presas acusadas de tráfico de entorpecentes no Jardim União, em Cuiabá, após policiais militares receberem uma denúncia em que várias pessoas estavam traficando num barraco de madeira. Com eles, foram apreendidas 36 trouxinhas de pasta-base de cocaína. A prisão ocorreu anteontem por volta das 10 horas. 

Segundo os policiais, eles tentaram fugir ao perceber a presença da viatura, mas foram detidos e, com eles, apreendidas as trouxinhas. 

De lá, foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital, onde ao revistar a adolescente apreenderam cinco trouxinhas escondidas na roupa. A menina assinou um termo de ato infracional por tráfico de entorpecentes. 

Conforme os policiais, durante a prisão, um deles ofereceu R$ 2 mil em dinheiro para que fossem liberados. Diante da proposta, foi autuado também pelo crime de corrupção ativa, além do tráfico de drogas. 

Aos policiais plantonistas, os quatro negaram ser traficantes. Disseram que se encontram na casa de madeira apenas para fazer uso de drogas. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26960/visualizar/