Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Outubro de 2006 às 08:13
Por: Nadja Vasques

    Imprimir


Cerca de 100 crianças da Associação de Voluntários Giorgio de Almeida Souza (Avogas), que trata de crianças com câncer, terão um dia diferente nesta terça-feira. Elas farão uma visita especial ao Pantanal Shopping, almoçarão, participarão de brincadeiras e irão ao cinema. A atividade faz parte da Semana da Criança do Pantanal Shopping, cujo tema deste ano é "O Mundo Mágico de Oz". De 9 a 15 de outubro, serão oferecidas brincadeiras, oficinas, espetáculos de dança e outras atividades totalmente gratuitas às crianças que visitarem o shopping.

As crianças da Avogas chegarão ao shopping por volta das 10 h e às 10h10 irão ao cinema. Às 11h30, almoçarão no restaurante do Supermercado Modelo, participarão de brincadeiras no Planet Park e farão um tour pelo shopping. Às 16 h, elas participarão de brincadeiras e oficinas especiais preparadas no "Mundo Mágico de Oz". A visita será finalizada com um lanche no Bobs, às 17h30.

Semana – A Semana da Criança do Pantanal Shopping terá oficinas e brincadeiras entre os dias 9 e 15 de outubro, sempre das 16 h às 22 horas, na Praça de Alimentação.

O Grupo Caroline apresentará também o espetáculo de dança "O Mágico de Oz" nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro, a partir das 17 horas. O espetáculo, montado pelo Balé Caroline, sob a direção de Maria Hercília, conta com a participação especial de atores e bailarinos do Ballet Caroline, da Academia Dançart e da companhia teatral Cena Onze.

A Semana da Criança do Pantanal Shopping terá também a participação dos Desbravadores, que vão montar um acampamento no estacionamento do shopping. Durante cinco dias – de 11 a 15 – centenas de desbravadores de 60 clubes de todo o Estado participarão do Campori Estadual. Neste acampamento eles participarão de atividades físicas, intelectuais e espirituais.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/269601/visualizar/