Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Março de 2013 às 07:44

    Imprimir


O jovem Tiago Ribeiro de Souza, o Tiaguinho, de 19 anos, investigado em três assassinatos, foi reconhecido com participante de 11 assaltos, ocorridos recentemente em Várzea Grande. A divulgação da prisão dele levou várias vítimas a procurar a Polícia. Tiaguinho é o principal suspeito de ter matado o bebê Renan Bruno, de 3 anos, no dia 11 de novembro do ano passado no Jardim Alá, em Várzea Grande. Ele invadiu uma festa para atirar no tio do menino. No dia seguinte, o suspeito chegou a ir ao velório e ainda derrubou o caixão. 

A procura por reconhecimento anteontem à tarde foi tão grande que policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERRF) não tiveram condições de atender todos. 

Segundo o chefe de operações, policial civil Welington Fernandes, entre as vítimas estão duas moradoras de uma chácara na região do Capão Grande, além de um morador do Jardim Glória e outro no bairro Serra Dourada. 

Nos assaltos, ele é apontado pelas vítimas como o líder do roubo. Os bandidos costumam render, amarrar e trancar as pessoas num dos quartos. Em alguns casos, agiam com truculência agredindo as vítimas. 

As investigações serão transferidas para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos da Capital. 

O jovem está com a prisão preventiva decretada desde o assassinato de Renan Bruno. Ele também é suspeito de matar, uma semana após o homicídio contra a criança, Aldair Santana de Arruda, de 22 anos, que foi alvejado com dois tiros de revólver, e balear a esposa do jovem, Ana Carolina Torresan, de 20. 

O alvo de Thiaguinho, o jovem Vitor José, relatou à Polícia que estava envolvido no roubo e posterior resgate de uma moto. Ele teria se desentendido com outros participantes da ação, o que resultou na tentativa de homicídio sofrida por ele. Criminosos atiraram contra “Vitinho” e um dos tiros atingiu o sobrinho dele, Renan Bruno, de 3 anos, que não resistiu ao ferimento e morreu. 

O tio da vítima contou aos policiais que “atravessou” no recebimento do resgate e Tiaguinho não gostou e o procurou para o acerto de contas. 

O rapaz confirmou que estava no quintal da casa no Jardim Alá quando Thiaguinho e um cúmplice chegaram e seu desafeto começou a atirar. O tiro, no entanto, atingiu Renan Bruno que morreu após passar pelo Box de Emergência do Pronto-Socorro de Várzea Grande. (AR) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26962/visualizar/