Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Março de 2013 às 07:41

    Imprimir


Ilustração
O vendedor M.T.S., de 35 anos, foi preso por policiais civis acusado de abusar sexualmente da vizinha dele, uma menina de sete anos. O suspeito está com a prisão temporária decretada pela Comarca de Querência (945 a nordeste de Cuiabá), onde ocorreu a prisão anteontem à tarde. Os abusos ocorriam na casa do suspeito quando a menina ia brinca com os filhos dele, de nove e 12 anos, geralmente nos fins de semana. 

Em relato à delegada Karla Cristina Ferraz, a menina disse que ela foi estuprada ao menos cinco vezes após o Natal. O caso chegou ao conhecimento da polícia após denúncia da mãe, que a levou para ser medicada no hospital da cidade. 

“A vítima se queixava de dores na região genital. O resultado dos exames aponta que a criança estava com o hímen rompido e com sintomas de HPV (papilomavírus humano), doença sexualmente transmissível”, frisou. 

A menina acrescentou que o acusado é vizinho dela e a ameaçava constantemente de morte caso contasse para alguém. Diante das informações, a delegada representou na Justiça pela prisão temporária do suspeito. O inquérito policial será concluído em 30 dias e a delegada vai pedir a prisão preventiva do suspeito. (AR) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26963/visualizar/