Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Fevereiro de 2013 às 18:01
Por: Camila Molina

    Imprimir


MídiaNews/Ilustração
Seis pessoas foram presas em quinze dias, em uma operação conjunta das Delegacias da Polícia Judiciária Civil de Nortelândia (253 km a Médio-Norte), Arenápolis (258 km a Médio-Norte) e a Polícia Militar. A operação foi desencadeada no dia 13 de fevereiro com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.


 
 
Com informações de que traficantes estariam transportando entorpecentes para abastecer as “bocas de fumo” da cidade de Nortelândia, policiais civis realizaram a prisão de dois suspeitos, apontados como os fornecedores da droga comercializada na região.




 
Os acusados Vandicleides Bandeira Lima, 35 e Francisco Assis Silva Santos, 39, foram presos na entrada da cidade de Nortelândia com uma porção grande e seis porções pequenas de pasta-base de cocaína e seis porções pequenas de maconha.


 
 
Segundo o delegado da Delegacia de Nortelãndia, Raphael Diniz Garcia, o acusado Vandicleides é responsável pelo abastecimento de droga nas cidades de Arenápolis, Nortelândia, Diamantino (288 km a Médio-Norte), Alto Paraguai (218 km a Médio-Norte) e Denise (211 km a Médio-Norte) “Consideramos que ele seja um dos maiores traficantes de drogas da região” disse.


 
 
O acusado Francisco também é reincidente no crime e estava com mandado de prisão aberto, expedido pela Justiça de Diamantino.


 
 
Após a prisão dos traficantes, foram realizadas buscas em quatro “bocas de fumo”, onde a polícia apreendeu armas, drogas, munições, materiais para recarga de munições, além de dois veículos e uma motocicleta de origem ilícita. Durante as diligências, mais quatro pessoas foram presas em flagrante no comando dos comércios de entorpecentes.
 


 
Homicídio


 
 
Policiais civis de Nortelância realizaram a prisão de dois homens apontados como responsáveis por um homicídio e três tentativas de homicídio com uso de arma de fogo.


 
 
O crime ocorrido no inicio de fevereiro, vitimou um homem e atentou contra três pessoas, na Prainha de Nortelândia, local onde os populares se reúnem para momentos de lazer.

 
 
O preso Fabiano Rodrigues, 27, é apontado como o autor do dos disparos com a arma de fogo, o outro suspeito não teve o nome divulgado por ainda estar sendo investigada a sua participação no crime. 



(Foto: Facebook)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27005/visualizar/