Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Fevereiro de 2013 às 10:21

    Imprimir


Ilustração
Um homem acusado de estuprar uma menina, 7 anos, foi preso, ontem à tarde, em Querência (região Nordeste). De acordo com a Polícia Civil, M.T.S., 35 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias). O caso veio à tona com denúncia da mãe, depois que ela levou a filha para ser atendida no hospital do município, que se queixava de fortes dores na região genital. Exames clínicos constataram que a criança estava com o hímen rompido e com sintomas de HPV (papilomavírus humano), doença sexualmente transmissível.

 
 
A criança foi ouvida pela delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz, que contou que os abusos aconteciam na casa do acusado, quando ela ia brincar com os filhos dele de 9 e 12 anos, sempre aos finais de semana. "Pelo depoimento da menina, os abusos teriam acontecido umas cinco vezes, sempre nos finais semanas e depois do natal", disse a delegada.

 
 
O acusado é vizinho da vítima e a ameaçava constantemente de morte caso contasse para alguém. Diante das informações, a delegada representou na Justiça pela prisão temporária do suspeito. O inquérito policial será concluído em 30 dias.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27063/visualizar/