Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Fevereiro de 2013 às 07:37
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


O vendedor Danton Ricardo Dantas, de 35 anos, foi preso acusado de espancar a esposa, uma mulher de 32, que está grávida de oito meses. A prisão ocorreu anteontem por volta das 22 horas dentro da Delegacia do Plantão Metropolitano da Capital. 

Ele voltou para a casa após a agressão, não encontrou a esposa e acionou a PM. O acusado não esperou a chegada da viatura e procurou o Plantão Metropolitano, onde foi preso por suspeita de violência doméstica. 

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a mulher apresentava hematomas no seio e no braço direito. 

O casal mora no bairro Santa Cruz, na Capital. O marido trancou a esposa em casa no último domingo. Ela conseguiu escapar, arrombando a porta, e usou uma escada para pular o muro. 

Com hematomas visíveis, a mulher foi submetida a exame de corpo de delito confirmando as agressões. 

Conforme relato da vítima, ela convive há cerca de um ano com o marido que tem mudado de comportamento, passando de amável para agressivo e nos últimos dias ele a espanca. “Ele (Danton) passa a ideia de que sou propriedade dele. Mudou muito o comportamento e para pior”, explicou. 

A mulher acrescentou que, no domingo, ela foi lesionada e, antes de sair, o marido a trancou na casa levando as chaves. Com muito custo, ela conseguiu arrombar uma das portas e pediu ajuda aos vizinhos, que a orientaram a usar uma escada para conseguiu sair da casa. 

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que ao entrar em contato com o Ciosp, o vendedor alegou que a esposa tinha desaparecido. Assim que a viatura chegou a casa, o vendedor já tinha se deslocado até a Delegacia, onde acabou preso. 

Autuado em flagrante, o vendedor será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá, uma vez que o crime de violência doméstica não prevê o pagamento de fiança para que o suspeito responda pelo crime em liberdade. 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27095/visualizar/