Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Fevereiro de 2013 às 07:35

    Imprimir


Ilustração
Uma família ficou refém de três jovens, que pareciam adolescentes. Um deles estava armado com um revólver, usado na invasão a residência, localizada no Jardim Itororó em Várzea Grande. O “arrastão” ocorreu anteontem por volta das 19 horas, no momento em que o proprietário da casa saía com a família em seu Fiat Uno branco, placas NNM-7068. Os ladrões trancaram ao menos cinco pessoas em um quarto e roubaram joias, aparelhos de TVs de tela grande e celulares. 

Ao abrir o portão, a vítima foi rendida pelos ladrões que obrigaram a família toda a descer do carro e entrar na residência. Em seguida, todos foram trancados num dos quartos da casa. 

Em seguida, os bandidos reviraram o recinto em busca de joias, dinheiro e outros pertences. Os criminosos fugiram no carro levando dois aparelhos de TV de tela grande, dois notebooks, além de 100 pares de calçados. 

Na cozinha, o trio fez uma verdadeira “limpeza”. Foram levados cinco jogos de talheres, uma cafeteira elétrica e até o liquidificador, que estava no armário. Os produtos foram levados em duas malas de viagem. As vítimas conseguiram arrombar a porta e acionar a PM que fez rondas pelas proximidades, mas não localizaram os criminosos. (AR) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27096/visualizar/