Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Fevereiro de 2013 às 19:02
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Dois elementos numa moto cor vermelha praticaram mais um assalto à mão armada em Barra do Garças, leste de Mato Grosso, na tarde de quarta-feira (27) ao posto de gasolina Milênio na avenida Salomé José Rodrigues. Por volta das 16 horas, os ladrões chegaram ao posto e entraram na loja de conveniência onde anunciaram o assalto.

Para intimidar os funcionários, os bandidos efetuaram um disparo dentro da loja de conveniência que acertou a parede e pegaram R$ 100,00. Na saída do posto, deram mais dois disparos, tomando o rumo ignorado. Dois minutos depois do assalto, a Polícia Militar (PM) chegou ao posto de gasolina e deu início a procura dos ladrões. 

Esse é o oitavo assalto de quinta-feira da semana até hoje na região de Barra do Garças. A onda de assaltos está tirando o sono da polícia e amedrontando a população barra-garcense. A polícia acredita que sejam os mesmos elementos que estão agindo nesses assaltos. 

Os bandidos estão procurando pequenos estabelecimentos comerciais sem câmeras de filmagem. A série de roubos teve início no Piracema quinta-feira com assalto de duas mercearias. Depois seguiu para o bairro Santo Antônio numa casa de carnes na avenida Gabriel Ferreira; e chegou ao Pontal do Araguaia quando assaltaram a proprietária de um supermercado levando R$ 6 mil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27129/visualizar/