Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Fevereiro de 2013 às 14:08

    Imprimir


Ilustração

Um homem, 27 anos, foi preso pela Polícia Civil de Tangará da Serra, ontem. Ele é investigado na morte de Gilberto Santos da Silva, 33 anos. Contra ela havia ainda um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Goiás.

O acusado foi detido, inicialmente, para prestar esclarecimentos sobre a morte de Gilberto, ocorrida no dia 5 de fevereiro, na casa da vítima em Tangará. O suspeito teria sido o último a ter contato com a vítima, que foi encontrada posteriormente pelo irmão, na cama, sem roupas e coberto por um lençol. A casa, no dia da localização, estava com roupas espalhadas e na sala foram encontradas três latas de cerveja preparadas como cachimbo para o uso de drogas.

Em depoimento, o acusado disse que esteve na casa da vítima, na manhã da morte, para juntos fazerem uso de substâncias entorpecentes. Ele contou que a vítima estava muito alterada e teria ingerido uma dose de droga que seria repartida em oito vezes. O suspeito disse ainda que Gilberto foi encontrado sem roupas porque estava se preparando para o banho, quando teria passado mal e caido na cama. Quando constatou a morte, o acusado teria coberto o corpo, revirado a casa para simular um assalto. Em seguida abandonou o local, trancando a porta e jogando a chave em uma lixeira próxima.

A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo pericial para averiguar a veracidade do depoimento do suspeito. Em checagem na delegacia de Tangará da Serra foi averiguado que o acusado estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Rio Verde (GO).

O acusado tem passagens por crimes como roubo (2003 e 2010), homicídio (2008),e furto (2009).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27147/visualizar/