Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Fevereiro de 2013 às 13:56
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Homem que teria tentado matar outro com golpes de foice nesse domingo (23) foi preso nessa segunda-feira (25) pela Polícia Judiciária Civil (PJC). O crime ocorreu no município de Cáceres e tem como o principal suspeito, Marcelo Ribeiro Rodrigues de 42 anos que teria tentado assassinar José Cássio de Arruda de 47 anos. 

De acordo com testemunhas a vítima foi encontrado em uma vala e encaminhado para o Pronto Atendimento de Cáceres. Depois de preso, Marcelo Rodrigues confessou o crime mas disse não se recordar em detalhes o ocorrido. A companheira da vítima também prestou depoimento e afirmou não ter presenciado a briga. 

De acordo com a assessoria de imprensa da PJC, o crime ocorreu por volta das 19h, na fazenda Bom Preço, depois de o suspeito, a vítima e outros familiares passarem o dia bebendo. Na ocasião, a vítima teria sentido ciúmes de sua mulher com o adolescente R.S.R de 14 anos, filho do suspeito. 

Durante a discussão, a vítima usou uma foice para tentar matar o menor, quando o pai do jovem entrou em luta corporal com a vítima, tomou a foice e desferiu vários golpes contra a vítima. 

O irmão do acusado, Vicente Afonso Lara Ribeiro, 37, que também estava na hora do crime, prestou esclarecimentos sobre o caso, mas durante a checagem no sistema foi observado que existia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27151/visualizar/