Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Fevereiro de 2013 às 10:18
Por: Diego Weber

    Imprimir


A Polícia Civil de Nova Mutum está investigando o roubo de uma Toyota Hilux prata, placas do município. O crime ocorreu, ontem, por volta das 21h30, na avenida das Araras, no centro, próximo a um hospital. O boletim de ocorrência aponta que ao deixar o hospital e se dirigir ao estacionamento, um homem, 32 anos, e a esposa foram abordados por três bandidos, aparentando serem menores. Todos estariam com revólveres.

O trio obrigou os dois a entrarem no veículo. O homem foi obrigado a dirigir pegar a BR-163 sentido Lucas do Rio Verde. Ao chegarem no entroncamento com a MT-249, ele foi instruído a seguir pela rodovia estadual e após cinco quilômetros os bandidos pediram para ele parar a caminhonete, próximo a um posto de combustível.

Os três conduziram o casal para dentro de uma mata onde receberam a orientação de aguardar por cerca de um hora. Ao perceber que não estavam mais sendo vigiados, o casal pediu ajuda a um caminhoneiro que o conduziu até o centro de Nova Mutum. Eles não tiveram ferimentos.

Ainda segundo relatos das vítimas, a todo o momento armas estavam apontadas para elas. E os assaltantes pediam que não os olhassem no rosto, dificultando a identificação.

Além do veículo, foram furtados dois celulares, uma bolsa, óculos, alianças, cartões de créditos e R$ 30 das vítimas. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu localizar os suspeitos ou veículo. Policiais da região também foram comunicadas sobre o crime.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27170/visualizar/