Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Fevereiro de 2013 às 10:00
Por: Giselle Saldanha

    Imprimir


Ilustração

A Polícia Militar deteve no final da tarde de ontem (26), o suspeito de ter alvejado acidentalmente uma adolescente de 16 anos no último dia 20, no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis. Uma sacola de plástico carregada pelo indivíduo com uma arma dentro teria se rompido e esta ao cair, disparado. Logo após ele fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM chegou até o suspeito através de uma ligação anônima. A denúncia dava conta de que um sujeito de características semelhantes a do rapaz teria embarcado em um ônibus com destino ao bairro Nossa Senhora Aparecida.

Em determinado ponto, no centro da cidade, a PM fez a abordagem do veículo e abordou o suspeito. Sem esboçar resistência, o rapaz de 22 anos, acompanhou a guarnição até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para prestar esclarecimento.

O caso

A jovem J.O.G estava em frente a uma padaria, na tarde do dia 20 de fevereiro no bairro Vila Olinda, quando foi atingida na testa. Populares relataram que um ciclista passava em frente ao estabelecimento carregando uma sacola de plástico com um revolver calibre 32 dentro. 

Em certo momento, a embalagem teria rompido e quando caiu no chão a arma disparou. O projétil atingiu a cabeça da jovem.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por testemunhas. A menor foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional onde passou por cirurgia para retirar a bala.O ciclista estava foragido até ontem.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27173/visualizar/