Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Fevereiro de 2013 às 08:11

    Imprimir


O vendedor Alessandro França de Miranda, de 40 anos, que no sábado de madrugada conseguiu escapar do pronto-socorro de Cuiabá, onde estava internado após ser preso por violência doméstica, foi capturado por policiais militares. Ele foi localizado anteontem por volta das 21 horas no bairro CPA I. 

Na quinta-feira passada, ele foi baleado ao insinuar estar armado e não queria se entregar. Na ocasião, era suspeito de violência doméstica. Ele estava ameaçando a esposa que já tinha registrado oito boletins de ocorrência contra o ex-marido. 

Baleado, ele foi atendido no PS e ficou internado. O vendedor foi autuado em flagrante pela chamada “Lei Maria da Penha” e ficou vigiado por agentes prisionais. 

Segundo os agentes, ele teria utilizado um fio de energia elétrica para abrir as algemas. 

O vendedor há dois anos foi condenado a cinco anos e meio por roubo e estava em regime semi-aberto. Há dois dias, ele brigou com a esposa e foi preso por policiais pelo crime de ameaça. 

Segundo agentes prisionais, o PS não oferece segurança alguma ou mesmo uma ala separada. Os presos acabam ficando junto com pessoas comuns. (AR) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27189/visualizar/