Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Fevereiro de 2013 às 08:06

    Imprimir


Graças ao rastreador, o proprietário de uma Honda NXR 150 Bross conseguiu localizar o seu veículo minutos depois de ser roubado, no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. Ele foi rendido por dois homens, sendo um deles armado com um revólver. O criminoso o obrigou a entregar o veículo. O roubo ocorreu anteontem por volta das 22 horas quando ele trafegava por uma das ruas do bairro. 

Ao acionar a PM, o dono da moto informou sobre o rastreador. Em contato com a empresa, forneceu as coordenadas aos policiais que a localizaram ainda no mesmo bairro, escondida num matagal. Como os bandidos roubaram também o celular da vítima, os policiais acreditam que os bandidos iriam exigir resgate para devolver a moto, praticando também o crime de extorsão. 

Além da moto, os policiais recuperaram também um Fiat Uno branco, roubado no bairro Cristo Rei e abandonado no mesmo bairro. Os ladrões haviam depenado o carro. 

O veículo foi abandonado próximo da Igreja Assembléia de Deus, por volta das 21h30 deste domingo. Cerca de uma hora antes, tinha sido roubado por dois homens armados, que renderam o proprietário e fugiram, levando o carro. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27192/visualizar/