Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Fevereiro de 2013 às 08:04

    Imprimir


Ilustração
O jovem Mário Sebastião da Silva, de 25 anos, foi assassinado com três tiros sendo dois na cabeça, após uma discussão num bar localizado no bairro Colina I, em Nova Mutum (cidade a 300 quilômetros da Capital). Segundo o relato de testemunhas, ele estaria ingerindo bebida alcoólica num bar em companhia de dois rapazes. Em dado momento, um deles sacou um revólver e atirou três vezes acertando dois disparos. Havia várias pessoas no local. O homicídio ocorreu ontem por volta das 2 horas. 

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, os suspeitos fugiram a pé. A execução seria um acerto de contas e existe a suspeita de ser um crime de mando, uma vez que os autores estavam conversando com a vítima. 

Segundo os policiais, a vítima já teria passagens pela polícia, tendo cumprido pena na Cadeia Pública de Nova Mutum e no presídio Ferrugem, em Sinop, de onde teria saído recentemente. 

A Polícia Civil está investigando o assassinato. Policiais da Delegacia Municipal de Nova Mutum deverão ouvir os familiares do jovem já nos próximos dias. Eles não informaram por qual crime Sebastião esteve preso em dois presídios. (AR) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27193/visualizar/