Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Fevereiro de 2013 às 07:58

    Imprimir


Dois suspeitos de participar do assassinato jovem Vando da Silva, de 25 anos, foram presos por policiais militares. Vando foi executado a golpes de faca após uma discussão envolvendo várias pessoas embriagadas numa festa, que aconteceu numa residência na Cohab Cabo Michel, em Várzea Grande. O assassinato ocorreu por volta das 5 horas deste domingo. Horas depois, policiais militares prenderam o motociclista Roberto da Silva Neto, de 28 anos, principal suspeito do crime. A prisão ocorreu no Jardim Imperial, em Várzea Grande. 

No início da noite, os PMs prenderam Wilkson Silva, de 18 anos, que chegou a ser levado até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido na condição de testemunha, mas acabou sendo apontado pelo suspeito como a pessoa que acertou os golpes. 

Diante das informações, os policiais detiveram o jovem que foi levado até a Delegacia e autuado também como participante do assassinato. Roberto, preso inicialmente, teria ajudado o cúmplice segurando a vítima. 

Segundo os policiais, tanto a vítima como os suspeitos estavam numa festa na casa de uma amiga deles, onde consumiram bebida alcoólica. Em dado momento, discutiram por motivos fúteis. Tanto Vando como os suspeitos foram embora. 

Não demorou muito e os dois rapazes invadiram a casa de Vando, que já estava dormindo. Ele teria acordado com os criminosos próximos de sua cama e foi perfurado com vários golpes. Em seguida, fugiu a pé. 

Segundo o amigo que dividia o quarto com vítima, Vando não tinha rixas com ninguém. A vítima, no entanto, pegou uma arma de brinquedo e acabou intimidando o suspeito que foi embora. 

Roberto o teria procurado na festa, mas como ele não estava foi até a casa. Wilkson alegou que foi atingido por uma pedrada desferida pela vítima. 

A testemunha do crime forneceu detalhes para os PMS, que conseguiram chegar até o suspeito que foi levado para a DHPP e autuado em flagrante por homicídio. O outro suspeito foi preso posteriormente e os dois serão encaminhados para a Cadeia Pública do Capão Grande. (AR) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27196/visualizar/