Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 01 de Outubro de 2006 às 23:11

    Imprimir


Após protestos, os familiares dos passageiros do Boeing 1907 da Gol conseguiram uma reunião com a diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Denise Abreu. O encontro, no entanto, não deixou as pessoas satisfeitas. Segundo informação de Neuza Machado, mulher de Waldomiro Machado, passageiro do vôo, todos continuam sem detalhes sobre a atual situação.

No dia da eleição, Neuza aproveitou para fazer um protesto contra o governo e os políticos brasileiros. "O governo falhou. Se o presidente ou qualquer outros candidatos que estão aí querendo ganhar a eleição estivessem no vôo, já tinham encontrado todo mundo. Se existia algum sobrevivente, os bichos já comeram", diz a esposa inconformada.

Pela manhã, os familiares divulgaram duas notas. Uma delas cobrando a participação do exército nas buscas e a outra exigindo uma audiência com o Ministro da Defesa, Valdir Pires, pedindo informações mais claras e precisas sobre o acidente e a operação de resgate.

Pouco antes de os familiares se reunirem com a diretora da Anac, Denise concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, quando informou que a existência de sobreviventes, seria um "milagre".

Como porta-voz dos familiares, Neuza foi além em suas reclamações e disse que precisava pelo menos dessa confirmação direta.

"Eu já estava em duvida em quem votar, não votei. Meu marido está lá morto, eu protesto contra todos esses ladrões que estão aí no governo roubando...Na hora de ajudar, na hora de salvar algum sobrevivente ou falar que estão todos mortos, nada. Eu protesto o governo falhou, todos falharam", diz.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271997/visualizar/