Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Fevereiro de 2013 às 20:29

    Imprimir


A polícia de Remígio, no Agreste paraibano, teve acesso a um vídeo em que um menino de 8 anos aparece sendo abusado por duas pessoas. Segundo o delegado encarregado, Lamartine Lacerda, o vídeo foi entregue pela mãe da criança nesta terça-feira (26) e gravado no último carnaval.

 
De acordo com o depoimento do menino à polícia, ele vem sofrendo abusos sexuais desde que tinha 6 anos. A mãe, no entanto, disse só ter tomado conhecimento do fato nesta terça quando um parente a entregou o vídeo. "Ela contou que o marido da irmã dela estava investigando por conta própria e conseguiu ter acesso ao vídeo", disse o delegado.


 
Segundo Lamartine Lacerda, a mãe procurou o Conselho Tutelar da cidade e contatou a polícia. Em depoimento, a criança apontou outras oito pessoas que já teriam participado dos abusos na mesma comunidade. A vítima contou ainda que praticava os atos sob agressões, ameaças e até pagamentos. “Já sabemos que uma dessas pessoas apontadas pela vítima é um ex-presidiário”, disse o delegado.

 
O delegado disse que “com base nos relatos da vítima também foi possível chegar às pessoas que aparecem no vídeo, já que os rostos não são mostrados. Os dois que aparecem praticando sexo oral com a criança e o rapaz que fez a filmagem já prestaram depoimento na tarde desta terça-feira (26)”. Dos três que conversaram com o delegado, um é adolescente.

 
“Eu remarquei para esta quarta-feira (27) o interrogatório dos três rapazes, já com a presença do advogado, para apurarmos mais dados e ver qual será o próximo passo. Espero uma ação enérgica diante de um ato repugnante como este”, declarou Lamartine.

 
O delegado explicou que como não foi efetivado o flagrante, eles não serão presos ainda hoje. Segundo a criança, o vídeo assistido pela mãe foi feito no sábado (8) durante o carnaval.




Fonte: Do G1 PB

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27233/visualizar/